Um dos interessantes benefícios que nosso novo webmail oferece são as diversas opções de compartilhamento, no qual você pode compartilhar informações, como por exemplo: pastas, compromissos, tarefas e anotações com outros usuários de e-mail.

Compartilhamento de pastas
Possibilita que outros usuários tenham acesso as suas pastas, podendo, inclusive, determinar quais permissões ele vai possuir.

Compartilhamento de calendário
É possível criar compromissos, colocando algumas informações, como: assunto, localização, início e fim, lembrete. Além disso, ele possui um recurso muito interessante, onde ao convidar alguém para participar de algum compromisso, o mesmo recebe um convite em seu próprio e-mail, tendo a opção de aceitar ou recusar o convite recebido.

Compartilhamento de contatos
Neste você pode compartilhar seus contatos com outros usuários. Além do compartilhamento, há opções para criar contatos, classificá-los por categorias e também exibir todos os contatos com quem você interage através do webmail.

Compartilhamento de tarefas
Pode-se criar tarefas, colocando alguns dados: assunto, início e conclusão, prioridade da tarefa, porcentagem de conclusão da tarefa. Também há a opção de colocar um lembrete, no qual se escolhe um determinado intervalo de tempo para ser lembrado sobre a tarefa, impedindo que haja algum esquecimento.

Compartilhamento de anotações
Em compartilhamento de anotações é possível criar uma nova anotação, como também visualizar todas anotações e classificá-las por categoria ou por cores.

Uma informação importante em relação ao webmail é sua integração com os outros serviços de e-mail, no qual ela é bem ampla, podendo interagir com o Microsoft Outlook, Gmail, entre outros.

Clique aqui para visualizar o tutorial, explicando como realizar o compartilhamento no webmail.

Comente este post