Novo recurso: MySQL 5

Com a política de melhoria contínua dos serviços, a RedeHost passa a oferecer suporte ao banco de dados MySQL na versão 5.

O MySQL 5 além de ser mais robusto e seguro, traz vantagens como a possibilidade de criar Stored Procedures, Triggers e Functions, que nas versões anteriores não era possível.
Para dispormos aos nossos clientes o melhor que o MySQL tem a oferecer, utilizamos como sistema operacional o Suse Linux Enterprise Server, uma distribuição Linux altamente confiável e totalmente homologada para o MySQL, garantindo assim o melhor desempenho deste banco de dados.

Para os clientes de hospedagem que já possuem bancos MySQL criados na versão 4.1, continuarão acessando o MySQL na versão antiga. Os novos bancos criados por tais clientes já serão na versão 5. Estes, desejando mudar seus bancos antigos para a versão 5, deverão excluir os bancos e recriá-los no painel de controle, realizando novamente todo o processo de importação do banco de dados para o servidor.

Para os clientes de revenda de hospedagem, este recurso deve ser ativado através das definições dos Limites de Recursos dos planos de hospedagem.

Com este lançamento está aberta nossa fase de novidades em cima do mundo Linux. Sugestões, críticas e dúvidas são sempre bem-vindas!

Comente este post