Sobre Bruna Goss

Jornalista, membro da equipe da RedeHost. Entusiasta do marketing de conteúdo. Fã de Star Trek.

10 Comentários

  1. joao

    Olá Eliane, tudo bem? Agradecemos carinhosamente o seu elogio. Abraço! 😀

  2. Eliane

    Eu amo esta empresa, parabéns pela migração.

  3. joao

    Olá Sarah, tudo bem? Agradecemos seu elogio… Queremos sempre levar a informação a nosso cliente de forma objetiva, verdadeira e com um bom humor é claro 😉 hehe

    Abraço!


  4. Amei o email, muito bom criativo e humano. Parabens por tudo. Estou daqui de Dubai onde moro torcendo mais e mais por vcs.

  5. joao

    Agradecemos a todos pelos elogios e pode deixar Jorge, que vamos sim te convidar para um churrasquinho 😉 Forte abraço a todos!

  6. Ithama reis Duarte

    Fico satisfeito quando meus parceiros estão crescendo, isso significa que eu cresço com eles, parabéns turma da RedeHost pelo voo alcançado. Itha


  7. Prezados, tenho um orgulho de está com todos vocês a tempo na parceria e fazer parte dessa história muito, muito divertidos e descontraídos esses comentários da migração(em quatrinho), podemos criar um historia em quadrinhos da Redehost???gostei!!! boa sorte em nosso novo endereço!!!

    Oswaldo
    27 9988 1844


  8. Sejam bem vindos a Sampa Gauchada e parabéns pelo crescimento e avanços tecnológicos dos quais participo eacompanho ha alguns anos.
    Tenho certeza que vocês trouxeram a cuia e a bomba de chimarrão, mas deixaram para trás as gurias e a praia de Garopaba.
    Não tem problema, estou estou indo morar em Garopaba o ano que vem e cuido disso para vocês hehehehe.
    Abraços e espero ser convidado para o churrasco de inauguração rsrsrs.

    Boa sorte.


  9. Olá bom dia, não diminuindo o grande investimento no novo datacenter, o email que eu recebi com as fotos dos colaboradores montando e ajudando o novo datacenter virar realidade, para mim foi o melhor investimento que vocês fizeram pois sem pessoas de nada adianta a tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *