Cloud Server com Windows Server 2008 R2

Agora você pode ter um Cloud Server na RedeHost com o Windows Server 2008 R2, mas você deve estar pensando, “O que eu ganho com isso?”, então confira a seguir algumas características dessa evolução da plataforma Windows Server, e o que ela pode trazer de benefícios para seu Cloud Server.

O Windows Server 2008 R2 foi criado a partir do Windows Server 2008 que já fornecia um alto nível de segurança, confiabilidade e desempenho para aplicações web. Além disso, inclui melhorias que o tornam a melhor opção para plataforma de aplicações Windows Server, graças à inclusão do Internet Information Services 7.5 (IIS 7.5) junto ao core do sistema.

As aplicações executadas pelo IIS 7.5 do Windows Server 2008 R2 contam com novos recursos que garantem maior eficiência e agilidade na sua execução, tornando-a mais rápida com menor utilização de recursos do sistema. Resumindo, as vantagens que já eram garantidas aos usuários do IIS 7, presente na versão anterior do Windows Server permanecem, e os novos upgrades garantem uma experiência ainda melhor para o profissional de TI, seja ele de infra-estrutura ou de desenvolvimento.

Para saber mais sobre o Windows Server2008 R2 e as vantagens oferecidas como mais segurança, desempenho e confiabilidade nas suas aplicações, acesse a página oficial do fabricante.

Se você ainda não conhece o Cloud Server, a solução de Cloud Computing da RedeHost, acesse a página do Cloud Server e descubra as vantagens de  hospedar suas aplicações aliando disponibilidade, escalabilidade, performance e redução nos custos a sua infraestrutura.

Comente este post