Sobre Bruna Goss

Jornalista, membro da equipe da RedeHost. Entusiasta do marketing de conteúdo. Fã de Star Trek.

7 Comentários


  1. Ficamos felizes pelo “amigo” é assim que a RedeHost encherga todos os clientes, como nossos amigos. Quanto a divulgação funciona da seguinte maneira, você cria uma conta no google Adwords e no Buscapé e a HesdeHost lhe fornece vouchers de bônus para que você utilize sua conta, para maiores informações sobre o Adwords acesse http://www.youtube.com.br e digite adwords assim você terá informações de como utilizar da melhor maneira essa fantástica ferramenta.

  2. DANIEL PANTOJA SILVA

    por favor gostaria que informasse mas detalhes, e me explique, como eu faço pra ter esse beneficios, e como eu posso divulgar o site, com um abraço do amigo Daniel Pantoja

  3. Juliano

    Vinicius,
    Este é um bônus que você poderá anúnciar seus produtos entre os links patrocinados do Google e BuscaPé. Para ter direito a este bônus pesso que envie um e-mail para suporte@redehost.com.br com assunto Bônus para divulgação do site, informando seu domínio cadastrado conosco que então lhe enviaremos todos os detalhes para você usar de seu bônus.

  4. Henrique

    Quero ajuda para criar meu blog.
    Fiquei muito intereçado…


  5. Prezado Marco

    Vou passar as informações necessárias para seus e-mails cadastrados junto a RedeHost, para o senhor usufruir de seu bonus. RedeHost agradece seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *