Olá pessoal, tudo bem? É com muito orgulho que hoje podemos afirmar a todos os nossos clientes que a RedeHost possui a equipe comercial mais jovem do país! Nossa equipe comercial é formada por cerca de 20 pessoas, que além de jovens profissionais com idade média de 21 anos, possuem uma linguagem dinâmica e clara e estão sempre com muita disposição para atender você. Foi por esse motivo que tivemos a oportunidade de dar uma entrevista para a revista “Venda Mais” deste mês!
Com a presença dos nossos talentosos colaboradores em cursos, palestras e eventos para aprimoramento de técnicas de vendas e de relacionamento com o cliente, não demorou muito para a RedeHost e seus integrantes serem notados. Surgiu então o convite num momento oportuno de grande crescimento da equipe, tanto em números como em valor profissional.
A matéria saiu na edição nº 222, páginas 44 e 45 (para quem quiser conferir), e nesta reportagem você pode saber mais sobre nossos consultores, que falam exatamente sobre os valores e onde querem chegar para lhe oferecer as melhores soluções. Atualmente com apenas 24 anos, o gerente não é o membro mais velho da equipe, e está sempre motivando todos a seguirem em frente nos seus objetivos profissionais mesmo que pareça cedo. Somos novos sim, mas não nos subestimem!
Não somos apenas jovens brincando de gente grande, também possuímos bagagem técnica eficiente e atendimento (Ninja) de qualidade! Todo o departamento Comercial está distribuído por equipes, onde cada atendente tem a oportunidade de se tornar especialista em determinado produto oferecido, buscando sempre adquirir mais conhecimento através de treinamentos e leituras de livros e revistas (como a própria “Venda Mais”). Temos hoje dentro do setor, uma pequena biblioteca onde os atendentes podem pegar os livros emprestados e também compartilhar sobre o que absorveram da leitura aos outros colegas. Uma forma divertida de aprender e se desenvolver sem perder o foco nos serviços prestados, criando um ambiente favorável e, ao mesmo tempo, motivador.
Através do constante aprendizado, acreditamos no desempenho dos nossos produtos e nos relacionamentos criados a partir do momento em que fornecemos confiança como diferencial em nossos atendimentos.
Link permanente
Encontrei em seu cadastro conosco, cerca de quatro produtos diferentes inseridos em seu contrato, alguns ativados e outros não. Se está ocorrendo uma demora no atendimento do suporte, pode ser devido a anomalia no seu painel ou mesmo uma falha de processo. Nesses casos, sugiro que você entre em contato com nosso depto de qualidade para reportar mal atendimento ou buscar uma solução imediata. Um colaborador irá entrar em contato com você para resolver isso.
Link permanente
acho que essa empresa é uma fraude uma enganação registrei um dominio com vocês e o que esta empresa tem é um painel de controle que não funciona uma equipe de suporte que não atende, estou muito decepcionado com vocês desde segunda feira venho tentando auterar as DNSs do dominio para apontar para meu site hoje já é quinta e ainda nada. gostaria saber o que é necessário para resolver esse problema? será que só o decon poderá ajudar? francamente estou decepcionado com vocês.
Link permanente
Legal’ ;]