Mudanças nos planos de Hospedagem

Olá leitores de nosso Blog, tudo bem ?

Constantemente temos trabalhado na otimização dos produtos oferecidos, sempre com foco na necessidade de nossos clientes. Comunicamos algumas mudanças nos planos de hospedagem de sites da RedeHost, que têm como objetivo uma maior profissionalização e robustez dos planos oferecidos, e também a facilidade na escolha do plano ideal por parte dos usuários.

Excluímos os 15 dias gratuitos, antes concedidos em nossos planos de hospedagem. Criamos a promoção de dias grátis para teste a sete anos, visando fazer com que o maior número de pessoas utilizasse nosso plano de hospedagem, já que na época éramos uma empresa iniciando e precisando “dar a cara a tapa”. Hoje a RedeHost conta com mais de 60.000 clientes, já estabelecida e consolidada no mercado de nacional de hospedagem. Este crescimento e reconhecimento por parte dos clientes nos dão certeza de que não há mais a necessidade de disponibilizar período gratuito.

Deixamos também de oferecer o plano de hospedagem Básico, por entendermos que o produto se tornou defasado. Quando esse plano foi criado, há muito tempo atrás, ainda existiam sites sem conteúdo dinâmico, sem banco de dados, sites puramente estáticos. Já não há procura no mercado para hospedagem de sites tão simples, então optamos por oferecer mais benefícios nos planos profissionais, sem aumento de custo.

A partir de hoje, todos os planos de hospedagem da RedeHost possuem o tráfego “quase” ilimitado, maior espaço nos bancos de dados, e Microsoft SQL Server incluído nos planos a partir do Profissional 2.
É natural que essas mudanças gerem dúvidas, então conte com nosso Atendimento Ninja para esclarecimentos.

Sobre Bruna Goss

Jornalista, membro da equipe da RedeHost. Entusiasta do marketing de conteúdo. Fã de Star Trek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *