Sobre Bruna Goss

Jornalista, membro da equipe da RedeHost. Entusiasta do marketing de conteúdo. Fã de Star Trek.

11 Comentários

  1. Erico Rocha

    Olá amigo, desconhecemos essa informação, seria importante você informar o domínio em questão para uma maior transparência dos fatos, acredito que vocês esteja falando de um domínio nacional já que cita o valor de R$ 30,00 que é cobrado pelo Registro.Br mas peço que você entre em contato com nosso depto de contas através do e-mail contas@redehost.com.br para maiores esclarecimentos.


  2. Sou cliente RedeHost e estou muito satisfeito com os serviços prestados pela empresa. Meus sinceros parabéns, você merecem o topo. Tenho orgulho de dizer que hospedo meus clientes em vossos servidores.

    Cordialmente, Kelvin Soares.

  3. RedeHost

    Pode contar conosco! Essa sempre será uma das nossas principais missões, e com o apoio dos nossos clientes, ela nunca será esquecida!


  4. Realmente os serviços prestados pela Redehost são de primeira linha. Quando preciso de um novo dominio, contrato lá, pago por boleto, envio o comprovante por email e imediatamente eles liberam o painel de controle para que eu possa configurar os dns. A estabilidade dos servidores e a velocidade tb são boas. O atendimento via chat é rápido e nunca fiquei muito tempo esperando, e os atendentes são muito prestativos e atenciosos. Mas vejam bem, tenham muuuuiiito cuidado para que, chegando ao primeiro lugar descuidem e tirem o foco do cliente, como aconteceu com a LOCAW… que era uma empresa muito interessante tb há alguns anos atrás e deu no que deu. Tenham sempre a satisfação do cliente como meta diária a ser cumprida, e vcs certamente irão longe.


  5. Sou web designer e faço site para outros, e todos são hospedados nesta grande empresa, que para mim é melhor do brasil. Primeiro lugar já.


  6. Caros!

    Sou um usuário comum, aprendendo a criar websites.

    Mas sempre apreciei deveras a redehost. Já utilizei diversos host’s e sempre fui mal atendido – quando havia algum suporte.

    A redehost é excelência em atendimento e estabilidade. Parabéns pelas conquistas.


  7. Parabéns a todos do redehost, eu sou cliente a polco tempo e já percebo o interesse e a qualidade dos atendimentos que recebo quando necessito, Rumo ao segundo lugar.


  8. MEUS PARABÉNS PARA TODOS VOCÊS, É COM MUITO PRAZER QUE SOU CLIENTE DE VOCÊS E TENHO GOSTADO DEMAIS DO ATENDIMENTO. ESTOU ORANDO PARA QUE A REDEHOST CRESÇA CADA DIA MAIS E CHEGUE EM 1º LUGAR E QUE A QUALIDADE DO SERVIÇO ESTEJA SEMPRE ATUALIZADA. PARABÉNS.

  9. Keli Goldas

    Parabéns a todos pela conquista, nós merecemos diante esforço que foi empregado para que isso acontecesse!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *