Sobre Bruna Goss

Jornalista, membro da equipe da RedeHost. Entusiasta do marketing de conteúdo. Fã de Star Trek.

3 Comentários


  1. Gosto muito da forma proativa que a Rede Host vem tratando o seu negócio, dá segurança ao seu usuário. Continuem trilhando por este caminho.
    Um abraço, parceiro.
    Kathy


  2. É importante ver que as métricas foram aplicadas e com ela o valor ao colaborador, que visivelmente muda todo o contexto das tratativas e, neste caso, diminui o tempo de atendimento, deixando o cliente final satisfeito.

    É um “dominó positivo” e com isto parabenizo a Rede Host pela coragem em mudar e pela qualidade do atendimento.

    Um abraço.

  3. Flávio

    Parabéns RedeHost. É isso que os brasileiros vem procurando atualmente, qualidade de atendimento. Não existe forma melhor de fidelização de clientes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *