Mailee: nosso novo reforço para Email Marketing

Clientes da RedeHost, vocês sabem que estamos sempre buscando oferecer os melhores serviços e trabalhamos todos os dias para que isso aconteça. Então hoje, gostaríamos de apresentar a vocês uma empresa em que acreditamos muito e agora passa a ser parte da RedeHost: Mailee.

Por que o Mailee?

O Mailee tem 5 anos no mercado e atraiu a nossa atenção há um tempo. Desde o primeiro contato sabíamos que o Mailee e sua equipe eram diferenciados e estavam seguindo um caminho pelo qual a RedeHost também procura seguir: o de estar sempre um passo a frente, preparados para mudanças e em busca dos melhores serviços.

Para deixar mais claro o porquê de acreditarmos neles: já foram apontados entre as 10 startups mais promissoras pela Read Write Web Brasil, ganharam o primeiro lugar no concurso Tire do Papel em 2010 e ficaram em segundo no Campuseiros Empreendem.

O que buscamos!

Com o Mailee juntando-se a nós, pretendemos oferecer uma ferramenta de email marketing muito boa e acessível para nossos clientes. Em breve vocês serão convidados a testar o Mailee, mas quem quiser já pode conhecer a ferramenta acessando Mailee.me.

Estamos muito felizes com essa nova fase que começa agora. Não apenas por ter no nosso time uma empresa competente como o Mailee, mas também por saber que iremos oferecer um serviço ainda melhor aos nosso clientes.

Sobre Bruna Goss

Jornalista, membro da equipe da RedeHost. Entusiasta do marketing de conteúdo. Fã de Star Trek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *