Com o lançamento da Hospedagem 2.0, nós tivemos a procupação em oferecer mais do que uma nova plataforma de hospedagem de site, mas um atendimento totalmente novo.
Diante deste objetivo, passamos a investir em treinamentos, cursos e palestras para toda a equipe. Os resultados apareceram, conseguimos criar uma nova equipe mais qualificada, disposta e ainda mais comprometida, dando origem ao conceito de um Atendimento Ninja.
Na história, os ninjas eram guerreiros japoneses que sabiam as técnicas de como realizar suas missões da forma mais sorrateira e certeira possível. Curiosamente, nosso atendimento passou a ter algumas destas caracterísitcas. Tudo bem, o tipo de missão muda um pouco, pois nossa batalha é em busca de alguma solução para você.
Confira as principais características do novo atendimento da RedeHost, o Atendimento Ninja:
Nossos atendentes não são robôs!
Como todo bom ninja, nossos atendentes são humanos. Eles não tem voz robótica e não vão ficar repetindo a mesma coisa para você. Eles vão pensar e agir da forma mais precisa para fazer o que você necessita.
Plantão Ninja!
Dormir é para os fracos. Nosso Atendimento Ninja funciona 24 horas por dia, sete dias por semana durante todas as semanas do ano. Entendemos que seus problemas não tem hora pra aparecer, e é por isso que estaremos aqui sempre no momento em que você precisar.
As filas acabaram!
Duas palavras que nos encomodam muito, “fila” e “espera”. Sendo assim, nós trabalhamos para que nenhuma das duas exista no nosso atendimento. O sistema funciona de forma sincronizada e cronometrada para que você seja sempre atendido no menor tempo possível.
O seu problema é o nosso problema!
No Atendimento Ninja, nós trataremos seus problemas como se fossem nossos! Não vamos tratar você como só mais um cliente com algum problema, vamos tratar você como um parente nos pedindo uma ajuda. Vamos tratar você como gostaríamos de ser tratados na sua posição.
Treinamento ninja!
Tudo bem que se precisa de um pouco de dom para se ser um bom ninja, mas só isso não ajuda. E é por isso que os nossos ninjas passam por um treinamento técnico de seis meses antes de falar com você. No momento em que você ligar, seja qual for o atendente com o qual você falar, você será atendido por alguém que sabe sobre o que está falando.
Como dito antes, o Atendimento Ninja é parte da nossa Hospedagem 2.0, sobre a qual você pode saber mais clicando aqui.