Como criar um site – Parceiros da RedeHost

Programa de Parceiros RedeHost

Depois de aprender sobre o construtor de sites da RedeHost e sobre o WordPress, no último post da série sobre criação de sites nós vamos dar uma olhada em uma abordagem diversa para a construção da sua página: como criar um site aproveitando os parceiros da RedeHost.

Então, vamos dizer que você já está pensando no desenvolvimento do seu site, para aproveitar todas as vantagens de uma presença digital consolidada. No entanto, você prefere algo mais personalizado do que o Construtor de sites. Ao mesmo tempo, talvez você tenha necessidades especiais que o WordPress não cobre tão bem, como um site altamente personalizado, com recursos avançados, ou simplesmente prefere ter um profissional qualificado cuidando disto, de acordo com as suas demandas.

Buscar as pessoas certas, aquelas qualificadas tecnicamente e confiáveis, pode ser um pouco trabalhoso para quem é de fora deste meio. É aí que entra o programa de parceiros da RedeHost. É uma rede de profissionais qualificados, que nós recomendamos a nossos clientes, de modo que você tenha a parceria certa para o seu site ou sistema. São profissionais de arte, webdesign, desenvolvimento de software, etc., que se inscrevem conosco e são avaliados, para indicação em caso de necessidade.

Esta estrutura permite algumas vantagens:

  • Resultado altamente customizado. O interessante de investir na criação de um site e/ou sistema para você é a possibilidade de ter um resultado que vai ser exatamente de acordo com as suas necessidades. Isto acontece tanto no layout, quanto no funcionamento do site.

  • Profissionais prontos para lidar com as suas demandas. Caso surja algum imprevisto ou dificuldade técnica, você tem um profissional com conhecimento para lidar com o problema e propor alternativas. Não só isto, mas eles também possuem experiência na área, então são as pessoas certas para propor boas soluções para os seus problemas.

  • Acompanhamento do trabalho. Da mesma forma, assim você pode acompanhar como está o andamento das suas demandas. O contato constante ajuda a ter mais segurança.

  • Contato para evoluções e projetos futuros. Quer adicionar novas funcionalidades no seu site, ou estender sua presença digital de alguma outra forma? Você já tem o contato à mão, é só prosseguir. Isto pode se aplicar tanto a uma evolução já prevista em um projeto desenvolvido quantos a projetos futuros realizados pela mesma equipe.

  • Confiança na indicação. Tenha acesso facilitado a empresas e profissionais qualificados e confiáveis, sem ter que pedir indicações a todo mundo que você conhece

Ficou convencido? Ter acesso aos parceiros é simples.

Basta entrar em contato com o nosso setor comercial. Eles estarão prontos para indicar o melhor profissional para o seu caso, de acordo com a região onde você se encontra e a necessidade do trabalho.

Construtor de sites, WordPress e programa de parceiros. Estas são algumas opções para você ter o seu site rodando e gerando resultados. Escolha qual é a mais adequada às suas necessidades, e comece hoje a trabalhar para ter um site de primeira e atingir sucesso online.

Ficou alguma dúvida? É só entrar em contato com a gente.

Sobre Bruna Goss

Jornalista, membro da equipe da RedeHost. Entusiasta do marketing de conteúdo. Fã de Star Trek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *