RedeHost é Great Place to Work

Great Place to Work

Temos uma grande notícia para contar: a partir de novembro entramos na lista Great Place to Work, um ranking das empresas que oferecem melhores ambientes de trabalho para seus funcionários. E o melhor: representamos duas categorias. Somos a terceira melhor empresa para se trabalhar de até 100 colaboradores no Rio Grande do Sul e 19º na categoria Tecnologia de Informação (TI) do Brasil todo.

Ranking Great Place to Work

A missão da GPTW é “construir uma sociedade melhor ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho”. Considerando que uma boa parte do dia é passado no trabalho, oferecer um ambiente confortável e agradável pode ser a chave para o sucesso de uma empresa. A metodologia criada para definir quais são os melhores lugares para trabalhar leva em conta o nível de confiança dos funcionários em cinco áreas: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Além disso, a empresa também deve fornecer informações sobre práticas na gestão de pessoas. A partir daí é gerada uma pontuação que informa a posição da empresa no ranking de melhores para trabalhar.

Bom ambiente de trabalho sempre foi prioridade

Sala de Jogos - RedeHost  - Melhores empresas para Trabalhar

Desde o início da empresa foi prioridade criar um ambiente em que as pessoas gostassem de trabalhar, por isso, ficamos muito felizes com o reconhecimento do GPTW na primeira vez em que concorremos. Hoje, na RedeHost, somos 75 funcionários (e um gato!). O mérito do ranking regional e nacional é de todos. Muito obrigado!

9760

Sobre Flávio Cardoso

CEO e fundador da RedeHost, apaixonado por hosting há 14 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *