RedeHost Festival 2016
RedeHost Festival 2016

RedeHost Festival 2016
O tão aguardado quatorze de janeiro estava marcado nas agendas de todos os funcionários da RedeHost, cercado por muita expectativa. O motivo? Mais uma edição do RedeHost Festival, que, desde 2005 celebra os bons resultados do ano e estreita os laços de amizade e companheirismo entre as equipes, sempre procurando surpreender e oferecer a todos uma aventura inesquecível. Depois de atrações como Snowland, Voo de Paraglider e Beto Carrero, esse ano não poderia acontecer em lugar melhor: Bento Gonçalves, a capital Brasileira da Uva e do Vinho.

Casa Valduga

Nada mais justo que nossa primeira parada acontecer em uma das mais tradicionais e premiadas vinícolas do Brasil. A Casa Valduga, fundada em 1875 pela Famiglia Valduga coleciona mais de 300 prêmios em concursos nacionais e internacionais por seus vinhos e espumantes.

RedeHost Festival 2016

Foto tirada por @marianasobreira, via Facebook Casa Valduga.

Divididos em três grupos, os 114 visitantes puderam conhecer a história e o processo de elaboração de vinhos e espumantes da vinícola e, claro, degustar alguns dos principais rótulos da casa, como o espumante Moscatel Naturelle, medalha de ouro no Citadelles du Vin na França em 2015.

Casa Giordani

Após o término da visita chegou o momento de experimentar as delícias da gastronomia do Vale dos Vinhedos. Fomos recepcionados no Giordani Gastronomia Cultural, em um charmoso casarão de madeira, herança dos antepassados da família Giordani, para saborear um almoço tipicamente italiano, com massas, salames, grelhados e polentas.

RedeHost Festival 2016
via Giordani Gastronomia Cultural.

Parque Gasper

Tradicionalmente o RedeHost Festival é marcado por muitas aventuras e esse ano não poderia ser diferente. Depois de saborear os vinhos, espumantes e a gastronomia da região, chegou o momento de altas doses de adrenalina. Nossa última parada, no Parque Gasper, reservava muitas aventuras radicais. Foram desafios para todos os gostos, desde arvorismo, tirolesa, rapel, passando por uma sensacional trilha de quadriciclo.

RedeHost Festival 2016

RedeHost Festival 2016

A maior atração do parque tinha 150 metros de altura. O Bungee Jump do Parque Gasper, maior equipamento instalado da América Latina, foi desafiado por 34 aventureiros que encaram uma queda de mais de 50 metros.

RedeHost Festival 2016

Comente este post