RedeHost em Snowland, viva a neve!

No último domingo (15/12/2013), ocorreu o RedeHost Festival, evento que ocorre todo o ano, com objetivo de efetuar a confraternização e diversão entre colaboradores e familiares.

Ao todo, mais de 120 pessoas partiram com destino a Gramado/RS. Primeira parada, Lago Negro. Um lugar lindo para se visitar, sendo a maior atração do lago os pedalinhos em formato de cisnes.

Após a parada no lago negro, nada melhor do que saborear um delicioso café colonial. Lugar escolhido, Bela Vista.

A parte mais aguardada do evento estava chegando, hora de entrar em uma temperatura entre -3º e -6º graus, era chegada a hora de conhecer Snowland, o primeiro parque de neve indoor das Américas.

Tudo dentro do parque foi construído para que você tenha a sensação de que  realmente está em uma grande montanha de neve. Eski, snowboarding, patinação, airboard, tubing, snowplay, eram apenas algumas das atividades que você poderia realizar na montanha. O parque Snowland contava também com elegantes restaurantes, e para que esse dia ficasse marcada para sempre, era só passar na loja de souvenires e comprar uma lembrancinha do local.

Reabastecida as energias, estamos de volta, com toda a disposição, com muitas novidades, e dispostos a disponibilizar para todos os nossos clientes, a melhor hospedagem de sites do Brasil.

Obs: Para ver todas as fotos do evento, clique aqui!

Uma boa semana para todos, e viva a neve \0/.

Sobre Bruna Goss

Jornalista, membro da equipe da RedeHost. Entusiasta do marketing de conteúdo. Fã de Star Trek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *