Sobre Bruna Goss

Jornalista, membro da equipe da RedeHost. Entusiasta do marketing de conteúdo. Fã de Star Trek.

3 Comentários

  1. RedeHost

    Encontrei em seu cadastro conosco, cerca de quatro produtos diferentes inseridos em seu contrato, alguns ativados e outros não. Se está ocorrendo uma demora no atendimento do suporte, pode ser devido a anomalia no seu painel ou mesmo uma falha de processo. Nesses casos, sugiro que você entre em contato com nosso depto de qualidade para reportar mal atendimento ou buscar uma solução imediata. Um colaborador irá entrar em contato com você para resolver isso.


  2. acho que essa empresa é uma fraude uma enganação registrei um dominio com vocês e o que esta empresa tem é um painel de controle que não funciona uma equipe de suporte que não atende, estou muito decepcionado com vocês desde segunda feira venho tentando auterar as DNSs do dominio para apontar para meu site hoje já é quinta e ainda nada. gostaria saber o que é necessário para resolver esse problema? será que só o decon poderá ajudar? francamente estou decepcionado com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *