Sobre Bruna Goss

Jornalista, membro da equipe da RedeHost. Entusiasta do marketing de conteúdo. Fã de Star Trek.

15 Comentários

  1. Erico Rocha

    Você pode ser tornar um cliente parceira da RedeHost, temos diversos benefícios para quem deseja revender hospedagem, Solicite um contato deles aqui nesse link: http://www.redehost.com.br/parceiros Obrigado pelo comentário!


  2. eu posso Revender pra vcs e me explique como funciona a dividida do valor final grato .


  3. Percebe-se que a Rede Host é fruto de uma grande ideia e por isso anda em sincronia com o que há de moderno no mundo da tecnologia.
    Uma coisa é ter noção desse fator, mas o que a empresa realmente irá demandar é a permanente construção de raciocínio humano e satisfazer uma verdadeira, e cada vez mais completa, interação virtual em nuvem.
    A Rede Host tem potencial para proporcionar aos seus usuários um mundo virtual em que um código de usuário seja ao mesmo tempo a garantia de privacidade, e represente toda uma possibilidade de interação em nuvem. Quando irá deixar no passado a necessidade de softwares e hardwares particulares/individuais.

    milton//

  4. João Gabriel

    Olá Angélica, tudo bem?

    Peço que encaminhe seu currículo para vagas@redehost.com.br

    Sempre estamos com novas vagas 😉

    Obrigado!


  5. Lennon, existem diversas faculdades aqui na região. E, caso você esteja interessado, envie currículo para o email mencionado!


  6. Moro na cidade de Camaquã/RS , tenho experiência em PHP e MySQL, tenho um site aqui na cidade e trabalho na produção de outros. Já trabalhei com hardware e redes também. Estou cursando administração agora. Tem faculdade de administração aí? E será que eu teria alguma chance em algumas destas vagas?


  7. Boa Noite Lucas,

    Acabei de ver acima que voces ainda nao tem um escritório no Rio de Janeiro. Se tivessem iria me interessar em pelo menos enviar um currículo, quem sabe trabalho na redehost.rs empresa com quem tenho um carinho muito grande e é claro, hospedo meu site nela.

    Parabéns pelo trabalho e pelo sucesso.

    Att,
    Romulo R.
    http://www.verfilmeshd.tv


  8. Henrique, a RedeHost está crescendo muito. Estamos procurando para todas as áreas, mesmo que não imediatamente. Envie seu currículo e diga-nos qual a área que te interessa 😀

  9. Henrique

    Vocês estão procurando profissionais para quais areas?

    Suporte (infra)
    Desenvolvimento, etc etc?


  10. Agradecemos o depoimento de vocês. A gente faz o que for necessário por nossos clientes!


  11. Thiago, você precisa morar aqui perto e vir até aqui. Temos um ambiente muito legal, vale a pena vir!


  12. Minha primeira experiência com a Rede Host, foi a de um cliente (leigo no assunto de hospedagem) fez uma compra errada, e pagou um valor considerável.
    Dias depois a Rede Host entrou em contato com ele para devolver o valor, sendo que não houve nem qualquer tipo de reclamação por parte do cliente.

    A partir daí nos apaixonamos e adotamos a Rede Host como parceira para compra de domínios e Cloud Computing.

    Não posso trabalhar na Rede Host, mas faço votos de que consigam bons colaboradores e continuem crescendo sempre.

    Abraços!


  13. É necessário morar perto da sede da RedeHost ou a pessoa pode trabalhar me casa mesmo? E é preciso ser maior de idade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *