Sobre Bruna Goss

Jornalista, membro da equipe da RedeHost. Entusiasta do marketing de conteúdo. Fã de Star Trek.

7 Comentários

  1. Marcos Wanbasten

    Todos os dominios da minha empresa são feitos aqui pois agradeço muinto pela facilidade de serviços que esta empresa tem ajudado desde que entrei como cliente.
    PARABENS!!!!!


  2. Dominios .com de todos os meus clientes são feitos aqui, e indico pra todos. Quem sabe um dia eu não venha hospedar aqui os sites aqui.

    Enquanto isso eu posso apenas falar do serviço de venda de dominios.

    Super indico!


  3. Parabéns mais uma vez à Redehost, que provou sempre no longo tempo da caminhada sua qualidade e que merece estar entre uma das melhores do Brasil.

    Parabéns e que cheguem a ser a melhor do Brasil!

  4. Keli Goldas

    Parabéns a RedeHost por essa baita conquista. Tudo isso é sinal de que estamos trilhando o caminho certo!
    Que a RedeHost permaneça em crescimento e continue com toda sua qualidade e amor pelo que faz.


  5. Gostei muito do dominio que comprei com vocês.Se puxar saco,mais ta melhor que da UOL Host.Pois o deles um dia parou do nada durante algumas horas.Com vocês nunca aconteceu isso.


  6. há não tem explicação isso, vcs da redehost não estão sabendo contar, nunca que vcs são a 4ª maior do Brasil vcs é a melhor de todas que eu já vi, eu gostaria de parabenizar vcs pelo otmo serviço que vcs nos oferecem, eu gostaria de falar ai pra quem esta pensando se vai fazer o cadastro nos sites de busca com não pense, pesa agora mesmo o cadastro, pois meu site eu tinha copiado a meta tags de outros sites, e ao fazer a pesquisa no google relacionado a ele infelizmente ele tava aparecendo na 13º pagina, e ao ver isso rapidamente contratei o cadastro nos sites de busca no dia 04/09/2010 e na conclusão desse cadastro a redehost me passou a meta tags e eu substituir pelas que tava anteriormente e hj dia 09/11/2010 meu site estar aparecendo nada mais nada mesmo que na 2º pagina, não tenho nada que reclamar , só tenho a elogiar espero que vcs continuem assim


  7. Adquiri os serviços da Redehost por acaso, pois achava que estava me cadastrando em uma concorrente com nome quase igual. Que sorte a minha pois vim parar na melhor Empresa de Hospedagem de Sites do Brasil. Com muito orgulho meu site esta Hospedado aqui. E outros sites Que ja fiz e vou fazer irão ser hospedados na Redehost , 1000% recomendadíssima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *